INFORMAÇÃO DE COMITENTE+
Lote Anterior LOTE 415 Próximo Lote LOTE 415

LANCE ATUAL: GANHADOR ATUAL:

DÊ SEU LANCE Á VISTA

LANCE INTELIGENTE Á VISTA

Por favor informe valor completo, ex: 50.000,00

DÊ SEU LANCE Á PRAZO

DETALHE LOTE 415

SAO GONCALO/RJ - Casa , 34,09m² área priv., 34,09 m² A.T., 43,65m² A.Ter., 1 qts, , 1 sala, 1 WC, 1 cozinha, 1 A.S.,

Matricula: 61658 - 3 Oficio, Comarca de SAO GONCALO, IPTU 836738017, IMOVEL: 8444411342720

Endereço: R ZENILDA,N. 63 CASA 17, MONJOLOS - CEP: 24000-000, SAO GONCALO - RIO DE JANEIRO

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.

REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: sob responsabilidade do comprador. Tributos: sob responsabilidade do comprador.

RESPONSÁVEL PELO LEVANTAMENTO E PAGAMENTO DOS DÉBITOS: INTERESSADO/ARREMATANTE

PRAZO PARA PAGAMENTO DA COMISSÃO DO LEILOEIRO: no dia da arrematação.

AOS ARREMATANTES DE IMÓVEIS CAIXA: Informamos que a CAIXA e o leiloeiro não enviam boleto para pagamento da proposta ofertada. O boleto deve ser obrigatoriamente gerado pelo cliente no portal www.caixa.gov.br/imoveiscaixa, conforme disposto em edital.

Os bens que aceitarem financiamento como forma de pagamento permitirão apenas a utilização da linha de crédito SBPE, conforme item 4.2.2 do edital.

É necessária a aprovação de crédito nessa linha, em agência da CAIXA ou Correspondente Caixa Aqui – CCA, previamente à formalização da proposta de compra.


LANCES OFERTADOS NO LOTE 415 Á VISTA

LANCES OFERTADOS NO LOTE 415 Á PRAZO